Essa página é destinada para Trocas, Devoluções e Reembolso.
1° - A solicitação de troca deve ser feita em nosso e-mail de atendimento: [email protected]
2°- Essa solicitação deverá ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
3°- Assim que entrarmos em contato passaremos o passo a passo do que deverá ser realizado;
4°- A peça deve ser enviada sem marcas de uso;
5°- O custo do frete de envio para o nossa loja é de responsabilidade da loja, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
1°- A solicitação de devolução deverá ser feita através do nosso e-mail de atendimento: [email protected]
2°- Assim que entrarmos em contato passaremos o passo a passo do que deverá ser realizado;
3°- Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem e sem marcas de uso.
4° - A devolução é feita no prazo de 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa loja;
5° - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitarmos os dados;
6° - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito o reembolso do frete.