Frete grátis em compras acima de R$ 299,90

Essa página é destinada para Trocas, Devoluções e Reembolso.

Trocas

1° -  A solicitação de troca deve ser feita em nosso e-mail de atendimento: [email protected] 

  • Nesse e-mail você deve enviar o número do pedido, a foto da peça que gostaria de trocar e informar a peça que gostaria de efetuar a troca.

2°-  Essa solicitação deverá ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

3°- Assim que entrarmos em contato passaremos o passo a passo do que deverá ser realizado;

4°-  A peça deve ser enviada sem marcas de uso;

5°- O custo do frete de envio para o nossa loja é de responsabilidade da loja, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);

 

Devolução/Reembolso

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

 

1°- A solicitação de devolução deverá ser feita através do nosso e-mail de atendimento: [email protected]

  • Nesse e-mail você deve enviar o motivo da devolução do produto, fotos dos produtos que quer devolver e número do pedido.

2°- Assim que entrarmos em contato passaremos o passo a passo do que deverá ser realizado;

3°- Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem e sem marcas de uso. 

4° - A devolução é feita no prazo de 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa loja;

5° - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitarmos os dados;

6° - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito o reembolso do frete.